Novo sistema de save/load de dados, para pessoas com problemas nos códigos, com essa include player poderá salvar e carregar dados apenas usando as syntax's, e caso queira adicionar mais dados a serem salvos é só editar a include, ou passa-la para o Gamemode.
Syntax:
SalvarDini(playerid);
SalvarFini(playerid);
CarregarFini(playerid);
CarregarDini(playerid);
O que é salvo?
Posição X.
Posição Y.
Posição Z.
Dinheiro.
Skin
Score
Pode ser adicionado mais coisas a ser salvas.
SalvarDini(playerid);
SalvarFini(playerid);
CarregarFini(playerid);
CarregarDini(playerid);
O que é salvo?
Posição X.
Posição Y.
Posição Z.
Dinheiro.
Skin
Score
Pode ser adicionado mais coisas a ser salvas.
Exemplo de uso:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { SalvarDini(playerid); //Caso queira salvar em Dini SalvarFini(playerid); //Caso queira salvar em Fini return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) { CarregarDini(playerid); //Caso tenha salvo em Dini CarregarFini(playerid); //Caso tenha salvo em Fini return 1; } public OnPlayerSpawn(playerid) { /*O sistema salva as coordenadas, então se quiser que o player volte a nascer de sua ultima coordenada use isto*/ if(Nasceu[playerid] == false) { SetPlayerPos(playerid, SalvarX[playerid], SalvarY[playerid], SalvarZ[playerid]); Nasceu = true; SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Você nasceu da sua ultima coordenada"); } return 1; }
Créditos:
Josma_cmd
Josma_cmd