No topo:
#define vagabundos 0 #define gays 1 //agora duas diretivas : new gTeam[MAX_PLAYERS]; new gPlayerClass[MAX_PLAYERS];
Em OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
gPlayerClass[playerid] = classid; //para definir a clases switch (classid)// mema coisa { case 0:// oq definimos no começo do tuto(#define vagabundos 0) { gTeam[playerid] = vagabundos ;//para definir o tean que usaremos depois GameTextForPlayer(playerid, "~g~vagabundos ", 1000, 6); } case 1://outro é a mesma coisa que o case1 { gTeam[playerid] = gays ; GameTextForPlayer(playerid, "~g~gays ", 1000, 6); }} //aqui você coloca a parte de escolher o carinha : SetPlayerPos(playerid,); SetPlayerFacingAngle( playerid,); SetPlayerCameraPos(playerid,); SetPlayerCameraLookAt(playerid,); SetPlayerInterior(playerid ,); return }
Em OnPlayerSpawn
if(gTeam[playerid] == vagabundos ) { SetPlayerColor(playerid, COR_VAGABUNDOS); SetPlayerPos(playerid,x,y,z); } else if(gTeam[playerid] == gays ) { SetPlayerColor(playerid, COR_GAYS); SetPlayerPos(playerid,x,y,z); } //antes do return 1 bote SetPlayerInterior(playerid,0); para ficar aquele branco sem ver nada. SetPlayerInterior(playerid,0); return 1; }
Em OnGameModeInit
AddPlayerClass(23,-330.0869,1536.3289,76.6117,147.6078,0,0,0,0,0,0);//aqui você bota os skins na mesma orden do OnPlayerSpawn. AddPlayerClass(29,-330.0869,1536.3289,76.6117,147.6078,0,0,0,0,0,0); return 1; }