Primeiramente você introduza no topo:
Criaremos um enumarador com seguintes parâmetros:
Criaremos um enumarador com seguintes parâmetros:
enum { bool:Floodo, Flooding } new Flooder[MAX_PLAYERS][fInfo];
public OnPlayerText(playerid, text[]) { Flood[playerid][Flooding]++; if(Flood[playerid][Flooding] == MAX_FLOOD_LIMIT) { if(Adminstracao[playerid][pNivel] < 1) { if(Flood[playerid][Floodo] == true) { static string[128], Nome_Play[MAX_PLAYER_NAME]; Flood[playerid][Floodo] = false; GetPlayerName(GivePlayerid, Nome_Play, sizeof(Nome_Play)); format(string, sizeof(string),"[INFO]: %s[ID:%i] Foi Kickado do servidor pelo adminstrador: Both:%s, Motivo: Flood Exessivo de mensagens.", Nome_Play,playerid, NomeBoth); SendClientMessageToAll(Amarelo, string); Kick(playerid); } SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[INFO]: Sistema Ant - Flood, Aguarde alguns segundos, ou será kickado!."); Flood[playerid][Floodo] = true; Flood[playerid][Flooding] = 0; SetTimerEx("Liberar",5000,false,"d",playerid); return false; } } return true; }
public Liberar(playerid) { Flood[playerid][Floodo] = false; Flood[playerid][Flooding] = 0; return false; }
Explicação
Flood[playerid][Flooding]++;

if(Flood[playerid][Flooding] == 3)

Adminstracao[playerid][pNivel] < 1)

static string[128], Nome_Play[MAX_PLAYER_NAME];

Flood[playerid][Floodo] == true)

Flood[playerid][Floodo] = false

format(....);

SendClientMessageToAll(Amarelo, string);

Kick(playerid);

---
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[L.A.S]: Sistema Ant - Flood, Aguarde alguns segundos, ou será kickado!.");

Flood[playerid][Floodo] = true;

Flood[playerid][Flooding] = 0;

SetTimerEx("Liberar",5000,false,"d",playerid);

Flood[playerid][Floodo] = false;

Flood[playerid][Flooding] = 0;

Créditos:


