Sistema de Incêndio
Desenvolvido por Shadoww5
Descrição:
Este filterscript envolve não só a questão do incêndio, mas também os bombeiros, algo realmente interessante para os servidores RPG/RP. O incêndio ocorre randomicamente, de acordo com os locais definidos por quem baixar este FS.
Screenshot:
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Este filterscript envolve não só a questão do incêndio, mas também os bombeiros, algo realmente interessante para os servidores RPG/RP. O incêndio ocorre randomicamente, de acordo com os locais definidos por quem baixar este FS.
- Caso você esteja logado na RCON é possivel /ativar e /desativar o FS pelo proprio jogo sem precisar descarregá-lo;
- Para apagar o fogo é preciso entrar em /servico. Quando você entra, sua skin fica salva e quando você sai do serviço ele é setada novamente;
- Para localizar a HQ basta digitar /hq e então um icone será criado no mapa;
- O FS já vem com 3 carros (emplacados) e uma HQ (HeadQuarter - sede), onde é possivel pegar colete (70 %), eagle (no maximo 250 munições) e exintor (no maximo 750), e 10 locais de incêndios pre-definidos;
- Para ser um bombeiro basta digitar /bm. Para fazer o contrario: /bmsair. Ao apagar um incêndio o jogador ganha 500 dólares;
- Ao entrar em serviço, você passa a receber chamados para apgar fogo e, caso haja um #define TEXT3D no FS (já tem, a não ser que você o retire), um texto é criado sobre a sua cabeça;
- Os carros de bombeiro e a HQ só são acessiveis para os proprios bombeiros;
- Se o incêndio não for apagado por ninguém, ele é destruido automaticamente. O tempo para isto ocorrer é definido pela #define APAGAR. É de vital importância para o FS que este define seja maior que a #define TEMPO (que serve para definir o tempo entre um incêndio e outro) e que 9;
- O salvamento/carregamento é feito automaticamente no arquivo Bombeiros.txt (na pasta Scriptfiles | não precisa criá-lo, pois ele é criado automaticamente, caso não exista) quando o jogador desconectar/conectar ou quando o FS for descarregado/carregado;
- No local exato do incêndio há um pouco de lag, pois há 7 objetos no local e arredores;
- Quando o FS é carregado, é normal que ocorra um leve erro no checkpoint e no local do fogo, o que pode causar uma confusão, mas depois do primeiro fica tudo certo.
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Download:
- PasteBin: http://pastebin.com/raw.php?i=App1b6rM
- Link direto: http://www.4shared.com/file/CVTqd-lx..._Shadoww5.html