Esta Include foi feita para facilitar a vida dos preguiçosos que não lembram das funções e também para implementar novas coisas.
Como por exemplo:
Verificar se o jogador está Congelado, verificar quantos Kills e Death's ele teve durante a jogabilidade.
Entre outros.
Como por exemplo:
Verificar se o jogador está Congelado, verificar quantos Kills e Death's ele teve durante a jogabilidade.
Entre outros.
Exemplo de Codigo para utilização da Include:
if ( strcmp( cmdtext, "/morrer", true) == 0) { Matar ( playerid ) ; return 1; } if ( strcmp( cmdtext, "/congelar", true) == 0) { Congelar ( playerid , false ) ; return 1; } if ( strcmp( cmdtext, "/descongelar", true) == 0) { Congelar ( playerid , true ) ; return 1; } if ( strcmp( cmdtext, "/status", true) == 0) { new atext[20] ; if (VerCongelado ( playerid ) == 1) { atext = "Sim" ; } else if (VerCongelado ( playerid ) == 0) { atext = "Nao" ; } new cooordstring[256],lstring[256] ; format( lstring, sizeof( lstring) , "{FFFFFF}Nome: {E31919}%s\n{FFFFFF}Matou {E31919}%d\n{FFFFFF}Morreu {E31919}%d\n{FFFFFF}Congelado {E31919}%s",GetPlayerNameEx(playerid), GetPlayerKills(playerid),GetPlayerdDeaths(playerid),atext); strcat( cooordstring,lstring) ; ShowPlayerDialog( playerid, 5222, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Status", cooordstring, "Ok", "Fechar") ; return 1; }
Funções Nativas da Include:
native VerCongelado ( playerid ) ;
native SetarPosEx ( playerid , Float:KnifeX , Float:KnifeY , Float:KnifeZ , Float:Angulo ) ;
native PegarVida ( playerid , vida ) ;
native PegarColete ( playerid , colete ) ;
native PegarScore ( playerid , score ) ;
native DarVida ( playerid , vida ) ;
native DarColete ( playerid , colete ) ;
native DarScore ( playerid , score ) ;
native ResetarDinDin ( playerid , dinheiro ) ;
native Matar ( playerid ) ;
native Tapa ( playerid ) ;
native Explodir ( playerid ) ;
native LimparChat ( linhas ) ;
native BanIp ( playerid ) ;
native GetPlayerKills ( playerid ) ;
native GetPlayerNameEx( playerid ) ;
Criado por: [iPs]Knife e Jim._.Carrey