[INC] - KnifeInclude


Esta Include foi feita para facilitar a vida dos preguiçosos que não lembram das funções e também para implementar novas coisas.
Como por exemplo:
Verificar se o jogador está Congelado, verificar quantos Kills e Death's ele teve durante a jogabilidade.
Entre outros.

Exemplo de Codigo para utilização da Include:

if ( strcmp( cmdtext, "/morrer", true)   == 0)
 {
 Matar ( playerid ) ;
 return 1;
 }
 if ( strcmp( cmdtext, "/congelar", true)   == 0)
 {
 Congelar ( playerid , false ) ;
 return 1;
 }
 if ( strcmp( cmdtext, "/descongelar", true)   == 0)
 {
 Congelar ( playerid , true ) ;
 return 1;
 }
 if ( strcmp( cmdtext, "/status", true)   == 0)
 {
 
 new atext[20] ;
 if (VerCongelado ( playerid ) == 1)   { atext = "Sim" ; }
 else if (VerCongelado ( playerid ) == 0)   { atext = "Nao" ; }
 
 new cooordstring[256],lstring[256] ;
 format( lstring, sizeof( lstring)  , "{FFFFFF}Nome: {E31919}%s\n{FFFFFF}Matou {E31919}%d\n{FFFFFF}Morreu {E31919}%d\n{FFFFFF}Congelado {E31919}%s",GetPlayerNameEx(playerid), GetPlayerKills(playerid),GetPlayerdDeaths(playerid),atext);
 strcat( cooordstring,lstring)   ;
 ShowPlayerDialog( playerid, 5222, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Status", cooordstring, "Ok", "Fechar")   ;
 return 1;
 } 

Funções Nativas da Include:
 
native Congelar ( playerid , bool: stats ) ;
native VerCongelado ( playerid ) ;
native SetarPosEx ( playerid , Float:KnifeX , Float:KnifeY , Float:KnifeZ , Float:Angulo ) ;
native PegarVida ( playerid , vida ) ;
native PegarColete ( playerid , colete ) ;
native PegarScore ( playerid , score ) ;
native DarVida ( playerid , vida ) ;
native DarColete ( playerid , colete ) ;
native DarScore ( playerid , score ) ;
native ResetarDinDin ( playerid , dinheiro ) ;
native Matar ( playerid ) ;
native Tapa ( playerid ) ;
native Explodir ( playerid ) ;
native LimparChat ( linhas ) ;
native BanIp ( playerid ) ;
native GetPlayerKills ( playerid ) ;
native GetPlayerNameEx( playerid ) ;

Criado por: [iPs]Knife e Jim._.Carrey

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