[TUT] - Pegar Coordenadas + Comando( Iniciantes )

Como Pegar Coordenadas

Primeiro vai no Game e digite /save [comentário]
Exemplo : /save [drift sem carro]
depois vai onde esta instalado o San Andreas
E abre o savepositions.txt
dai vai estar assim:
(0,2031.2750,1006.5866,10.8203,270.0000,0,0,0,0,0,0); // Drift sem carro ;D

Explicação:

AddPlayerClass: Serve para Adicionar uma classe ( Na seleção de skins ) Mais no caso vamos trocar por SetPlayerPos
(0,

 É o Skin, no caso pode apagar porque é Skin
2031.2750,1006.5866,10.8203



Coordenada
SetPlayerPos(playerid,2031.2750,1006.5866,10.8203) ;
Assim leva-rá só o player
Agora com Carro :
new VehicleID;
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
SetVehiclePos(VehicleID,2031.2750,1006.5866,10.820 3);


Agora Comando:

if (strcmp(cmdtext,"/TuT", true)==0)   {   SetPlayerPos(playerid,2031.2750,1006.5866,10.8203);//Só Player   SendClientMessage(playerid, 0xfff000aa, "Bem Vindo Ao Tutorial do Garfield rsrsrs");//Mensagem   GameTextForPlayer(playerid,"~p~Boms~w~ Estudos ;D", 3570, 10);// Aquela mensagem na Tela   }     else{  new VehicleID;  VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);   SetVehiclePos(VehicleID,2031.2750,1006.5866,10.8203);o   SendClientMessage(playerid, 0xfff000aa, "Bem Vindo Ao Tutorial do Garfield rsrsrs");//Mensagem   GameTextForPlayer(playerid,"~p~Boms~w~ Estudos ;D", 3570, 10);// Aquela mensagem na Tela   {   return 1;   }


Tudo Salva na ScriptFiles
Problemas Com '/save' No Windows Seven?

Revolucione e Use Este Meu Simples Comando Já!

Salvar Simples Posição:
if (strcmp(cmdtext, "/save", true)==0)   {     GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);     new File:pos=fopen("positions.txt", io_append);     format(string, 256, "Coordenada(%f, %f, %f);", X, Y, Z,Rotation);     fwrite(pos, string);     fclose(pos);       return 1;   }

if (strcmp(cmdtext, "/save", true)==0) { GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, Rotation); new File:pos=fopen("positions.txt", io_append); format(string, 256, "AddPlayerClass(0, %f, %f, %f, %f, 0,0,0,0,0,0);", X, Y, Z,Rotation); fwrite(pos, string); fclose(pos); return 1; }

Salvar em Formato AddPlayerClass com Skins

if (strcmp(cmdtext, "/save", true)==0)
  {
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    GetPlayerFacingAngle(playerid, Rotation);
    Skin = GetPlayerSkin(playerid);
    new File:pos=fopen("positions.txt", io_append);
    format(string, 256, "AddPlayerClass(%d, %f, %f, %f, %f, 0,0,0,0,0,0);",Skin, X, Y, Z,Rotation);
    fwrite(pos, string);
    fclose(pos);
 
    return 1;
  }

Tutorial by: Garfield, Russo And DraKoN

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