Primeiro vai no Game e digite /save [comentário]
Exemplo : /save [drift sem carro]
depois vai onde esta instalado o San Andreas
E abre o savepositions.txt
dai vai estar assim:
(0,2031.2750,1006.5866,10.8203,270.0000,0,0,0,0,0,0); // Drift sem carro ;D
Explicação:
AddPlayerClass: Serve para Adicionar uma classe ( Na seleção de skins ) Mais no caso vamos trocar por SetPlayerPos
(0,
É o Skin, no caso pode apagar porque é Skin
2031.2750,1006.5866,10.8203
Coordenada
SetPlayerPos(playerid,2031.2750,1006.5866,10.8203) ;
Assim leva-rá só o player
Agora com Carro :
new VehicleID;
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
SetVehiclePos(VehicleID,2031.2750,1006.5866,10.820 3);
Agora Comando:
if (strcmp(cmdtext,"/TuT", true)==0) { SetPlayerPos(playerid,2031.2750,1006.5866,10.8203);//Só Player SendClientMessage(playerid, 0xfff000aa, "Bem Vindo Ao Tutorial do Garfield rsrsrs");//Mensagem GameTextForPlayer(playerid,"~p~Boms~w~ Estudos ;D", 3570, 10);// Aquela mensagem na Tela } else{ new VehicleID; VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid); SetVehiclePos(VehicleID,2031.2750,1006.5866,10.8203);o SendClientMessage(playerid, 0xfff000aa, "Bem Vindo Ao Tutorial do Garfield rsrsrs");//Mensagem GameTextForPlayer(playerid,"~p~Boms~w~ Estudos ;D", 3570, 10);// Aquela mensagem na Tela { return 1; }
Tudo Salva na ScriptFiles
Problemas Com '/save' No Windows Seven?
Revolucione e Use Este Meu Simples Comando Já!
Salvar Simples Posição:
if (strcmp(cmdtext, "/save", true)==0) { GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); new File:pos=fopen("positions.txt", io_append); format(string, 256, "Coordenada(%f, %f, %f);", X, Y, Z,Rotation); fwrite(pos, string); fclose(pos); return 1; }
if (strcmp(cmdtext, "/save", true)==0) { GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, Rotation); new File:pos=fopen("positions.txt", io_append); format(string, 256, "AddPlayerClass(0, %f, %f, %f, %f, 0,0,0,0,0,0);", X, Y, Z,Rotation); fwrite(pos, string); fclose(pos); return 1; }
Salvar em Formato AddPlayerClass com Skins if (strcmp(cmdtext, "/save", true)==0) { GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, Rotation); Skin = GetPlayerSkin(playerid); new File:pos=fopen("positions.txt", io_append); format(string, 256, "AddPlayerClass(%d, %f, %f, %f, %f, 0,0,0,0,0,0);",Skin, X, Y, Z,Rotation); fwrite(pos, string); fclose(pos); return 1; }
Tutorial by: Garfield, Russo And DraKoN